cartdowneyefacebookfilterheartinfo-barsinfo-cardinfo-packageinfo-truckinstagrammailnextordersprevioussearchtelephonetwitteruserclose

Fem Bota Coturno Chamonix 22998

Fem Bota Coturno Chamonix 22998
Passe o mouse e veja detalhes

Marca: ChamonixModelo:22998Disponibilidade: Imediata Referência: 22998

Avaliar

Por:
R$ 384,90

ou 12x de R$ 39,15 com tarifa
 
+ Ver todas as formas de pagamentos

Calcule o seu frete

Simulador de Frete
- Calcular frete
FEM BOTA COTURNO CHAMONIX 22998

Confortável e estilosa, ela é perfeita para quem gosta de ousar e ser diferente entre as amigas, mas também não é por menos! Combina super fácil em qualquer produção deixando aquele toque de estilo por onde passar.

O coturno feminino Moscardini, é confeccionado em couro legítimo, bico redondo, possui palmilha anatômica, sola emborrachada, e para facilitar ainda mais o uso no dia a dia, a bota possui zíper lateral que facilita o calce e ajuste frontal com tiras em couro, e traz um design fashionistas e super elegante.

Sendo muito versátil e confortável, o coturno verde militar é aquele item essencial, combina com as mais diversas produções, invista em calça jeans com o cinto e com a blusa de gola alta, criando um look despojado. Aposte em bermudas e vestidos são sempre uma aposta certeira.


O coturno feminino da Moscardini Calçados é a pegada perfeita, que combina estilo, moda e originalidade, aliado a melhor qualidade.

 
 

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.
    60 dias após o recebimento do produto

    E aí, vai levar?