cartdowneyefacebookfilterheartinfo-barsinfo-cardinfo-packageinfo-truckinstagrammailnextordersprevioussearchtelephonetwitteruserclose

Chinelo Juvenil Infantil Now United Ipanema 26633

Chinelo  Juvenil Infantil Now United Ipanema  26633
Passe o mouse e veja detalhes

Marca: IpanemaModelo:26633 Referência: 26633

Avaliar

Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível
Chinelo De Dedo Juvenil Ipanema Now United

O Chinelo De Dedo Juvenil Ipanema 26633 Now United é confeccionado em borracha por completo, contendo tiras finas em V com o nome da banda mundialmente famosa Now United. O mesmo conta com palmilha reta (modelo tradicional) para encaixe dos pés com a junção de conforto e fácil higienização. Solado em borracha antiderrapante, tendo maior aderências aos diferentes tipos de solos.

Como usar:

Você pode usá-lo com diversos looks, por se tratar de uma peça versátil e de fácil combinação, use sua criatividade e aposte em ter um chinelinho. Nada melhor do que poder aproveitar aquele momento de descontração e descanso para estar confortável. Pode ser encontrada em diversos modelos, com vários detalhes e para todos os gostos. Se encaixa em diversas ocasiões, como: trabalho, passeio com os amigos, aquele momento mais romântico, momento em família. Esse Chinelo, além de confortável e versátil, vem com grande elegância em qualquer combinação a ser formada. Poderá ser combinada com calças mais curtas e de tecidos mais leves também com saias midi para um look mais moderno.

Sobre a marca:

A marca Ipanema, fica sempre ligada nas novas tendências, se adequando a diversos perfis, com variadas estampas para diferentes ocasiões. Garantia de sucesso para complementar seu look, aposte em um produto Ipanema. Com vastos anos no mercado, a garantia na qualidade de matérias primas para a produção, garante a confiança e fidelidade de seus clientes.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.
    60 dias após o recebimento do produto

    E aí, vai levar?