• verão 2019

BLOG

“LOVE BY BAGS” – AMOR POR BOLSAS DE PLÁSTICO.

Publicado em 27/10/2017



calçados noroeste - “LOVE BY BAGS” – AMOR POR BOLSAS DE PLÁSTICO. -
 

 

A pergunta que venho fazer para vocês é a seguinte: você conhece alguma mulher que não goste de bolsas? Há quem diga que sim, mas eu duvidooooooooo que digam não para as belezuras de plástico, que estão bombando no momento.

Afinal, o que seria de nós mulheres sem as bolsas?

Quem é antenada e sempre acompanha as tendências por aí, já deve ter visto muitas fashionistas desfilando com as tão queridinhas do momento: as bolsas de plástico.

Elas caíram no gosto popular e não saem mais do lado de quem curte algo despojado e ao mesmo tempo irreverente. Na pista, na balada, no encontro com o contatinho, na reunião familiar, ou mesmo curtindo momentos de lazer numa praia em contato com a natureza. Elas vieram para nunca mais ir embora.

Uma marca que veio para ficar é a Petite Jolie que traz consigo uma característica muito forte como a versatilidade.

No quesito plástico a marca traz um leque de opções que vão desde carteiras, Phone Case, bolsas pequenas, bolsas de palhas, mochilas, maxi bolsas e as bolsas baú.

E ainda no tema verão, as bolsas de plástico ou Candy Bags (cor de doces), com cores cítricas, fluorescentes, com gliter, de palha continuarão com tudo nesse verão.

Um toque legal, é que não precisam combinar certinhas as bolsas com as roupas.

Para bolsas com cores fortes ou muito coloridas é sempre bom ter bom senso. Dê uma quebrada nas cores usando roupas mais clean, pois assim fará com que o ponto focal seja as bolsas. Misturar tudo pode ficar cafona ou com ar carnavalesco.

Cores como o laranja, azul céu, light rose, amarelo, vieram para trazer alegria em seus looks.

A Petite Jolie trabalha com J-Lastic que é um tipo de PVC, ou também conhecido por ser um tipo de plástico que garante vários modelos bem variados e lindos. Esse material é responsável pela criação de muitas bolsas de plásticos, que muitas de nós somos apaixonadas. A versatilidade em trabalhar com esse produto é que, é possível combinar J-Lastic com outros materiais como, por exemplo: sintéticos e tecidos.

Os modelos feitos com esse mateiral J-Lastic têm um cheirinho exclusivo como marca registrada da Petite Jolie. Uma mistura com toque delicado que envolve tangerina, maçã vermelha, pêra e amêndoas.

E o mais legal desse material é claro que não poderíamos deixar de fora, eles são 100% recicláveis. Os resíduos são totalmente reaproveitáveis sendo utilizados em novas injeções de produtos. Ou seja, você saberá de longe quando se trata de uma Petite Jolie.

Essa tendência não vai sair de moda tão cedo e principalmente do seu coração.


Texto: Michele Junqueira – Designer de Moda da Noroeste @michele_junqueiradesigner

Veja todos os posts
 
Aproveite e confira nossas novidades