• Inverno 2018

BLOG

Apimente seu inverno com um item desejo desta nova temporada: Botas vermelhas!

Publicado em 14/03/2018



calçados noroeste - Apimente seu inverno com um item desejo desta nova temporada: Botas vermelhas! -
 

Vamos esquentar seus pés com um vermelho hot que veio para ficar.

Nada de achar que estamos ficando doidas. Como assim colocar pimenta nos pés? 

Calma que nós já te explicamos.

Após as botas brancas causarem na estação passada, agora vamos para um próximo round que traz um item surpreendente para as antenadas de plantão.


Quer um hit para chamar de seu? Que tal apostar numa tendência que veio para ficar? O red hot chegou com tudo para seus pés. Isso mesmo, o vermelho invadiu as principais passarelas internacionais de moda. O vermelho já é um velho conhecido para outros calçados, mas garanto a vocês que nada se compara com o vermelho de uma bota de inverno.

Os melhores desfiles acabaram de acontecer e claro que não podíamos deixar passar um hit super quente.  Foi em um desfile da marca Fendi, em Milão que o caldeirão ferveu com o mais novo queridinho do pedaço. Já é um item indispensável e absoluto da vez.

Direto das principais passarelas para os looks de rua street style, as botas vermelhas vieram para trazer modernidade nessa nova temporada, além de diversos tipos de materiais e modelos.

Para aquelas que não têm medo de um it-acessório chamativo, as que trazem o material vinílico são as principais apostas para o Inverno e as botinhas curtas sem salto são uma das favoritas do momento.


Vamos às dicas de como usar botas vermelhas

Trazendo uma personalidade forte, as botas vermelhas precisam de segurança e uma certa dose carregada de ousadia para calçar com personalidade e elegância.

Para composições monocromáticas, ou seja, todas as peças da mesma cor, mas com tons diferentes, ou looks neutros, as botas vermelhas podem ser o ponto de cor para qualquer finalização.

Não se prive apenas a certa ocasião para poder usar sua bota vermelha. Apesar de trazer uma cor marcante, a bota vermelha vai bem com diferentes estilos de looks. Uma combinação mais que perfeita é a união do jeans com bota vermelha, seja ele um Boyfriend, um Destroyed, um Cropped com barrinha desfiada ou uma simples, mas, descolada Skinny, não esquecendo que com shortinhos jeans ficam um charme a mais.

Combine ainda as botas com peças que são tendência para essa temporada. Como calça xadrez, calça pantacourt, saia de vinil ou couro fake.

Se ainda se sentir insegura para usá-las aposte sem medo em looks neutros, deixando-as como foco principal de destaque visual seus pés.

Agora nada de ficar com medo de usar essa super tendência que veio para ficar. Vamos apimentar o inverno começando pelas cores nos seus pés.


Vem pra Noroeste!


Texto: Michele Junqueira – Designer de Moda da Noroeste - @michele_junqueiradesigner

 

Veja todos os posts
 
Aproveite e confira nossas novidades