• verão 2019

BLOG

Apimente seu inverno com um item desejo desta nova temporada: Botas vermelhas!

Publicado em 14/03/2018

Vamos esquentar seus pés com um vermelho hot que veio para ficar.

Nada de achar que estamos ficando doidas. Como assim colocar pimenta nos pés? 

Calma que nós já te explicamos.

Após as botas brancas causarem na estação passada, agora vamos para um próximo round que traz um item surpreendente para as antenadas de plantão.


Quer um hit para chamar de seu? Que tal apostar numa tendência que veio para ficar? O red hot chegou com tudo para seus pés. Isso mesmo, o vermelho invadiu as principais passarelas internacionais de moda. O vermelho já é um velho conhecido para outros calçados, mas garanto a vocês que nada se compara com o vermelho de uma bota de inverno.

Os melhores desfiles acabaram de acontecer e claro que não podíamos deixar passar um hit super quente.  Foi em um desfile da marca Fendi, em Milão que o caldeirão ferveu com o mais novo queridinho do pedaço. Já é um item indispensável e absoluto da vez.

Direto das principais passarelas para os looks de rua street style, as botas vermelhas vieram para trazer modernidade nessa nova temporada, além de diversos tipos de materiais e modelos.

Para aquelas que não têm medo de um it-acessório chamativo, as que trazem o material vinílico são as principais apostas para o Inverno e as botinhas curtas sem salto são uma das favoritas do momento.


Vamos às dicas de como usar botas vermelhas

Trazendo uma personalidade forte, as botas vermelhas precisam de segurança e uma certa dose carregada de ousadia para calçar com personalidade e elegância.

Para composições monocromáticas, ou seja, todas as peças da mesma cor, mas com tons diferentes, ou looks neutros, as botas vermelhas podem ser o ponto de cor para qualquer finalização.

Não se prive apenas a certa ocasião para poder usar sua bota vermelha. Apesar de trazer uma cor marcante, a bota vermelha vai bem com diferentes estilos de looks. Uma combinação mais que perfeita é a união do jeans com bota vermelha, seja ele um Boyfriend, um Destroyed, um Cropped com barrinha desfiada ou uma simples, mas, descolada Skinny, não esquecendo que com shortinhos jeans ficam um charme a mais.

Combine ainda as botas com peças que são tendência para essa temporada. Como calça xadrez, calça pantacourt, saia de vinil ou couro fake.

Se ainda se sentir insegura para usá-las aposte sem medo em looks neutros, deixando-as como foco principal de destaque visual seus pés.

Agora nada de ficar com medo de usar essa super tendência que veio para ficar. Vamos apimentar o inverno começando pelas cores nos seus pés.


Vem pra Noroeste!


Texto: Michele Junqueira – Designer de Moda da Noroeste - @michele_junqueiradesigner

 

Continue lendo
 

“LOVE BY BAGS” – AMOR POR BOLSAS DE PLÁSTICO.

Publicado em 27/10/2017

 

A pergunta que venho fazer para vocês é a seguinte: você conhece alguma mulher que não goste de bolsas? Há quem diga que sim, mas eu duvidooooooooo que digam não para as belezuras de plástico, que estão bombando no momento.

Afinal, o que seria de nós mulheres sem as bolsas?

Quem é antenada e sempre acompanha as tendências por aí, já deve ter visto muitas fashionistas desfilando com as tão queridinhas do momento: as bolsas de plástico.

Elas caíram no gosto popular e não saem mais do lado de quem curte algo despojado e ao mesmo tempo irreverente. Na pista, na balada, no encontro com o contatinho, na reunião familiar, ou mesmo curtindo momentos de lazer numa praia em contato com a natureza. Elas vieram para nunca mais ir embora.

Uma marca que veio para ficar é a Petite Jolie que traz consigo uma característica muito forte como a versatilidade.

No quesito plástico a marca traz um leque de opções que vão desde carteiras, Phone Case, bolsas pequenas, bolsas de palhas, mochilas, maxi bolsas e as bolsas baú.

E ainda no tema verão, as bolsas de plástico ou Candy Bags (cor de doces), com cores cítricas, fluorescentes, com gliter, de palha continuarão com tudo nesse verão.

Um toque legal, é que não precisam combinar certinhas as bolsas com as roupas.

Para bolsas com cores fortes ou muito coloridas é sempre bom ter bom senso. Dê uma quebrada nas cores usando roupas mais clean, pois assim fará com que o ponto focal seja as bolsas. Misturar tudo pode ficar cafona ou com ar carnavalesco.

Cores como o laranja, azul céu, light rose, amarelo, vieram para trazer alegria em seus looks.

A Petite Jolie trabalha com J-Lastic que é um tipo de PVC, ou também conhecido por ser um tipo de plástico que garante vários modelos bem variados e lindos. Esse material é responsável pela criação de muitas bolsas de plásticos, que muitas de nós somos apaixonadas. A versatilidade em trabalhar com esse produto é que, é possível combinar J-Lastic com outros materiais como, por exemplo: sintéticos e tecidos.

Os modelos feitos com esse mateiral J-Lastic têm um cheirinho exclusivo como marca registrada da Petite Jolie. Uma mistura com toque delicado que envolve tangerina, maçã vermelha, pêra e amêndoas.

E o mais legal desse material é claro que não poderíamos deixar de fora, eles são 100% recicláveis. Os resíduos são totalmente reaproveitáveis sendo utilizados em novas injeções de produtos. Ou seja, você saberá de longe quando se trata de uma Petite Jolie.

Essa tendência não vai sair de moda tão cedo e principalmente do seu coração.


Texto: Michele Junqueira – Designer de Moda da Noroeste @michele_junqueiradesigner

Continue lendo
 

Vou desafiar você: que tal dar um susto na preguiça? Partiu projeto verão sarado!

Publicado em 29/09/2017

Olá queridas e queridos leitores, hoje nosso tema será direcionado aos rapazes esportistas. A primavera chegou e logo, logo, o verão. Nada mais justo para os amantes de esporte do que encontrar o tênis perfeito para sua corridinha.


Claro que nós da Noroeste não poderíamos deixar de mostrar a vocês o mais novo modelo da Olympikus: Tênis Olympikus Challenge.

Ficou curioso para saber mais sobre o assunto?

Vem comigo que te falo todos os benefícios que este tênis te proporciona.

 

Nome: CHALLENGE – que significa desafio.

Gênero: Masculino

Indicado: para atletas amadores e profissionais, que correm em asfalto e esteira e em diferentes condições, tanto seco quanto molhado.

Categoria: Amortecimento

Material: Sintético

Tecnologia: Elevate Pro, Gripper, Oxibreath 1.0

 

Definições e tecnologias:


Elevate Pro -  Tecnologia que absorve o impacto e transforma em propulsão em menos tempo.

Gripper -  Tecnologia compacta antiderrapante e de alta resistência.

Oxibreath 1.0 -  Cabedal com tecnologia de respirabilidade e flexibilidade únicas para os pés.

Composição -  Cabedal material sintético de dupla fontura com tecido de tramas abertas para ajuste confortável.

Entressola – Tecnologia EVASENSE e EVAPRO tornando mais eficaz a absorção do impacto e macia sua pisada.

Solado -  Composto de E.V.A com tecnologia mais aderente elevando sua segurança.

Pisada – Neutra

Drop -  12 mm – Quem já testou o tênis não recomenda o uso em piso irregular e gramado, por conta justamente do seu Drop ser de 12mm, para não correr risco de possíveis torções.


Agora o desafio está lançado, nada de ficar perdendo tempo porque não encontra o tênis perfeito para correr.

Aplique uma dose de endorfina nas suas pernas e pés porque o tênis perfeito você já sabe onde tem!


Texto: Michele Junqueira - Designer de Moda Noroeste  @michele_junqueiradesigner 

Continue lendo