• verão 2019

BLOG

Tendência Outono/Inverno 2017 - Veludo Molhado

Publicado em 31/05/2017



calçados noroeste - Tendência Outono/Inverno 2017 - Veludo Molhado - O friozinho já bateu à nossa porta e tem muitos guarda-roupas prontinho esperando as novidades que já estão bombando nas melhores Vitrines do país.
 

O friozinho já bateu à nossa porta e tem muitos guarda-roupas prontinho esperando as novidades que já estão bombando nas melhores Vitrines do país.

 

VELUDO MOLHADO

Depois de um tempo longe do guarda-roupa das mulheres – desde a década de 1990, precisamente – o veludo molhado retorna como um dos protagonistas da temporada, uma tendência que caiu no gosto do público e não faz feio em sua apresentação.

É difícil falar qual peça se destaca mais com o veludo molhado. Tem para todos os gostos, desde biquínis, lingeries, calças, saias, vestidos, blusas, sapatos e até bonés ganharam um toque aveludado trazendo charme e sofisticação ao inverno.

Sobre as cores, tons de rosa bebê ao vermelho bordô e azul marinho compõe a cartela deste inverno.

O veludo molhado pode ser usado tanto em uma modelagem mais reta, como uma saia longa. Em qualquer uma das situações ele vai dar um acabamento glamouroso e ao mesmo tempo confortável.

O veludo molhado é uma malha, o que facilita muito sua manutenção. A durabilidade é boa, pode ser lavado à mão e a secagem é rápida – nunca deve ser passado a ferro. No caso dos sapatos, porém, é preciso mais cuidado, já que a peça pode estragar com facilidade.

Quer arrasar com um look bem despojado?

Invista no combo:

Blusa de veludo + calça jeans destroyed + tenisinho + colarzinhos chokers + bolsa da moda = LOOK BAFO! 

 

Texto: Michele Junqueira - Designer de Moda da Noroeste  @michele_junqueiradesigner

Veja todos os posts
 
Aproveite e confira nossas novidades