• verão 2019

BLOG

O dia dos nossos grandes heróis!

Publicado em 10/08/2018



calçados noroeste - O dia dos nossos grandes heróis! -
 

A ideia de comemorar o dia dos pais surgiu nos Estados Unidos, no ano de 1909, quando Sonora Louise Smart Dood, filha de um ex-combatente da guerra civil americana, resolveu homenagear seu pai. Assim como no caso do dia das mães, a data foi pensada com o intuito de fortalecer os laços familiares.

O desejo de Sonora, que surgiu ao ouvir um sermão dedicado às mães, era agradecer ao pai pela dedicação aos filhos após ter perdido sua esposa no nascimento de seu sexto filho. Ele teria criado os filhos sozinhos e era visto pela filha como um herói. Independente da origem, com certeza é um momento importante para celebrar aquele que nos ama e protege e que às vezes até dá bronca, mas que quer sempre o nosso bem. Os pais nunca deixam de ser heróis, exemplos de vida. Esses homens merecem todo carinho e um dia especial, pois eles são amigos, companheiros, professores e dezenas de outras funções.

Uma pessoa tão especial assim merece um dia incrível, não é mesmo?

Para curtir este dia com todo estilo seu pai merece todo amor e conforto. Existem pais de todos os tipos: jovens, modernos, clássicos, recatados, fashions, etc. E claro, um presente que se encaixa nessas características.

Se o seu pai adora moda, vai adorar ganhar uma roupa legal, e que encaixe no perfil dele.
Aposte em combinação de estampas, listras. Invista em peças que vão deixar os visuais desses companheiros muito descolados quando o grande dia chegar. Ao mesmo tempo, aproveite para presenteá-los com aquilo que tem feito falta na hora de versatilizar o guarda-roupas na correria do dia a dia, como óculos, bonés e mochilas são exemplos de praticidade. Outra peça muito coringa é o colete esportivo, indicado para encarar invernos um pouco mais intensos. Coletes esportivos podem funcionar com todas as suas peças de inverno, basta saber misturar os estilos.

O sapato ideal para o pai que curte usar jeans e outros itens básicos é o mocassim, eles são bem confortáveis e descolados, o coturno também é um calçado extremamente versátil, além de bastante estiloso, é indicado para homens que seguem vários padrões de estilos. Embora seja comum no visual de punks, roqueiros e headbangers, há tempos caiu no gosto popular e pode ser visto desde ambientes formais até casuais.

 

O maior presente que qualquer pai pode ganhar é ter uma boa relação com o filho, regada de amor e confiança. Mas não custa nada dar um mimo e deixar o paizão feliz, não é mesmo? Pai é sinônimo de proteção, lealdade e amizade, então não deixa passar está data tão importante em branco.

Ser pai é plantar raízes, é ensinar segurando a mão com coragem e determinação.

Feliz Dia dos Pais!

Vem pra Noroeste! 

Texto: Marketing Noroeste -@vempranoroeste

Veja todos os posts
 
Aproveite e confira nossas novidades