• Inverno 2018

BLOG

Macaquinhos e macacões são os hits da temporada!

Publicado em 14/12/2017



calçados noroeste - Macaquinhos e macacões são os hits da temporada! -
 

Para quem adora peças únicas como macaquinhos e macacões aproveitem que essa é a hora. O tema do nosso post de hoje fala exatamente de dois modelos que caíram no gosto da mulherada em geral. O macaquinho na versão curtinho super despojado e o macacão longo que dá um toque elegante ao look. Tem para todos os gostos e estilos, desde versões mais básicas, fashionistas, românticos, boho, modelos lisos e estampados que são a cara do verão.

Macaquinhos curtinhos

Se você segue um estilo romântico e adoraria incluir o macaquinho no seu closet o momento é esse. Tecidos mais leves e estampadinhos ficam um charme se usarem com sandálias de salto fino ou scarpins. Durante o dia você pode apostar em sapatilhas, alpargatas e mocassins para dar um ar moderno ao look. Para dias quentes nada melhor do que os modelinhos curtinhos para deixar as pernocas de fora, seja regatinha ou de manguinha, são ótimas peças para usar em dias de sol, para um happy hour, baladinha ou noites na praia. 


Midis ou Pantacourt

Estes modelos trazem uma dica bem bacana que podem ser usadas sem regras, apenas misturando itens que possam formar uma composição super cool. Para ir do trabalho a balada troque apenas os calçados e acrescente acessórios como um colar ou brincos bem chiques, ou também uma bolsa que traga uma certa modernidade ao look. Com comprimentos na altura do tornozelo eles funcionam bem em diversas ocasiões.


Longos  

Quer alongar a silhueta? Abuse e use deste truque. Os longos afinam e dão a impressão de uma estatura mais longilínea. Sexy na medida certa num jogo de mostra esconde superinteressante. Use com rasteiras durante o dia e saltos finos durante a noite. Não esqueça de arrematar com acessórios marcantes que façam toda a diferença ao look.

Para dar aquela levantada no visual aposte em estampas e cores vibrantes. Só tome cuidado para as estampas que escolher não passar a impressão de silhueta maior. 

Decotes profundos têm o poder de alongar o tronco. 

Se quer dar uma reduzida nas medidas aposte nos cintos para marcar a cintura.

Inspiração nunca é demais não é mesmo? Eles podem ser usados com rasteiras, sapatilhas, os famosinhos tênis brancos, sandálias anabelas e claro os saltos para não deixar passar despercebido.

Então bora usar e abusar da criatividade e arrasar nesta estação.

A Noroeste te ajuda a escolher o modelo que mais combina com o seu tipo físico fazendo você ficar na moda da cabeça aos pés.

 

Texto: Michele Junqueira – Designer de Moda da Noroeste @michele_junqueiradesigner

 

Veja todos os posts
 
Aproveite e confira nossas novidades