• Primavera 2018

BLOG

Botas vermelhas: Apaixone-se por está tendência!

Publicado em 02/08/2018



calçados noroeste - Botas vermelhas: Apaixone-se por está tendência! -
 

As botas vermelhas já são sucesso da temporada. O melhor desse calçado é a versatilidade que apresenta. Ao contrário de outras cores vivas que não têm tantas opções disponíveis no mercado, a bota vermelha já conquistou as fashionistas de plantão e dominou o mundo fashion. As mulheres mais baixas, que desejam alongar a silhueta, devem investir nas botas vermelhas combinada com peças que não tenham um contraste de cor muito impactante, enquanto as de quadris largos podem usar e abusar de calças de corte reto e a bota por baixo da barra, por exemplo. Mesmo sendo vermelha, ela pode funcionar e muito bem, diga-se de passagem, em diferentes looks e ocasiões. Ela pode ser de cano longo, cano curto ou o tão sonhado e desejado over the knee. É só estar atento as combinações de peças e adaptá-las de acordo com a proposta que cada um tem.

Sem dúvida alguma, a calça jeans é a grande responsável em deixar a sua composição mais despojada e alegre. Todas nós gostamos de usar essa peça! Você pode usá-la inovando com um modelo de cano mais curto, dobrando a barra da calça, dando um toque de modernidade e estilo, uma das formas de combinar esta tendência para o inverno 2018 é combinar com vestidos de diferentes texturas, como listras, poás, jeans e até as sobreposições de camisas com vestido. Os looks com alfaiataria são mais formais, porém super elegantes, garantindo uma produção chique para o trabalho ou para eventos mais sérios. Para combinar, aposte na bota vermelha de salto fino, que irá completar o visual com muito estilo e um toque de ousadia.

 Prontas para arrasar nos looks com as tendências para o inverno 2018? A bota vermelha será sua companheira na temporada toda. Capaz de elevar a sua produção, com força e poder feminino.

Vem pra Noroeste! 

Texto: Marketing Noroeste -@vempranoroeste

 

Veja todos os posts
 
Aproveite e confira nossas novidades