• Primavera 2018

BLOG

A queridinha do momento!

Publicado em 07/07/2018



calçados noroeste - A queridinha do momento! -
 

A sandália tratorada, cujo o nome é dado por causa do seu solado ondulado que lembra os pneus de um trator. É o típico calçado que a gente já achou feio, mas estamos querendo usar todo dia por influência da moda. Nessa onda de sapatos com plataformas, é um modelo bem polêmico, que nem todo mundo gosta, mas não dá para negar que elas são super tendência, atravessando estações! 

As sandálias tratoradas são super confortáveis, versáteis, combinam com tudo, qualquer estilo e tipo de roupa, ocasião e até tipo de evento também. Poucas pessoas sabem, mas esses saltos não cansam o nosso pé, isso é ótimo que nos permite usá-los até em nosso ambiente de trabalho. Outro fato sobre as sandálias tratoradas são do tipo de material bem diversificados, pois vai desde plástico até em madeira assim deixando sua versatilidade. Ao usar as sandálias mostra uma pessoa de muita personalidade e com a produção certa, vira o ponto alto do look mostrando que a pessoa que  usa tem é antenada na moda.  Para as produções, o tratorado fica lindo em diferentes combinações, desde peças mais fresquinhas como saias, shorts e o famoso jeans até produções mais elaboradas com peças mais sofisticadas.

Essas sandálias com calças destroyed é a combinação perfeita, já que ambas são modernas.  As sandálias pesadas com modelos de salto mais grosso, tiras largas, fivelas, aplicações de tachas e outros detalhes, são ideais para compor um visual no estilo rocker “quebrando” todo o romantismo e feminilidade da produção de forma elegante e ousada. Para dar um up no look aposte nas sandálias prateado, o modelinho é capaz de dar muito atitude na sua produção, além de ser o mais desejado da temporada, dá um toque moderno ao calçado. A única precaução é harmonizar as cores. Ao usar um calçado metalizado em dourado, por exemplo, o ideal é que os acessórios também sejam dourados. Assim, evita-se excesso de informação, o que acaba poluindo qualquer look. A dica é sempre usar uma peça de roupa mais neutra para que os pés fiquem em evidência.

Você pode combinar a sandália com macacões jeans que vai acertar em cheio na combinação. É importante que depois a peça que escolher para cima seja de tecidos leves para não deixar o visual carregado demais, outro look é com saia e uma blusa. E outra opção super estilosa é com shorts e blusa xadrez, sandálias e vestidos formam uma combinação certeira, já que ambos traduzem bem a ideia de frescor e leveza. No entanto, vale ficar atenta a alguns aspectos simples, como comprimento do vestido e tamanho do salto da sandália.

Para garantir o conforto, a dica é investir em modelos de sandálias que te deixam poderosa e fashion, assim garantindo um look moderno!

E você? Já escolheu o seu sapato tratorado favorito?

 

 

Vem pra Noroeste! 

Texto: Marketing Noroeste -@vempranoroeste

 

Veja todos os posts
 
Aproveite e confira nossas novidades