• Primavera 2018

BLOG

O sapatênis nasceu para dar um up no look masculino!

Publicado em 13/11/2018



calçados noroeste - O sapatênis nasceu para dar um up no look masculino! -
 

Aos poucos foi caindo no gosto dos homens e hoje ele tem uma posição dominante no mercado e vieram para ficar no mundo fashion da moda.

 O sapatênis foi criado para unir o conforto do tênis à satisfação e seriedade do sapato, tornando-o assim, um produto ideal para ser usado em ambientes menos formais.

 Sua fabricação e comercialização começaram a serem realizadas no final do século XX e se destacou expressivamente já no século XXI, principalmente aqui no Brasil, criando uma tendência para lá de perfeita.

O produto traz solado sintético, corpo de couro, nobuk e camurça.

Por mais bonito que o sapatênis seja, tenha cautela e resista a tentação de usá-lo com qualquer roupa e em qualquer lugar. Indicamos usar o sapatênis em ambientes informais, pois a elegância desse produto não o torna apto para qualquer ambiente e ocasião.

Vira e mexe, surge aquele rolê em que você precisa estar descolado e na moda, como por exemplo uma balada, shopping, uma simples roda de amigos, um happy hour no barzinho. O sapatênis vira uma peça coringa nessas ocasiões, juntando elegância com o conforto.

Mais uma dica é a mistura desse calçado com calça jeans, aquela que fica certinha ao corpo e nunca com aparência social.

Para os dias frios, você homem mais descolado pode usar até mesmo com blazer, suéter ou cardigã, contanto que mantenha a harmonia entre às peças e suas cores.

Já no verão, combinações com bermudas jeans ou de brin, torna esse visual um pouco mais esportivo sem tirar o estilo fino que só esse produto oferece nesse casamento.

Quando for usar esse tipo de look, tente usar meias soquetes, bem curtas par não tirar o brilho do visual.

Aposte sem medo na parte de cima como camisetas, uma gola V, ou até mesmo camisas abertas expondo a camiseta por baixo para dar um charme todo especial na composição final, lembrando que a parte de baixo deve ser sempre básica.

 

Lembre-se: a elegância começa nos pés, faça parte desses homens estilosos!

Vem para Noroeste!

Texto: Gabriel Geraldo - @ga.moreira

Veja todos os posts
 
Aproveite e confira nossas novidades