• Primavera 2017

BLOG

Pulseirismo masculino.

Publicado em 17/11/2017



calçados noroeste - Pulseirismo masculino. -
 

Olaaaaá pessoal, nós já trocamos uma ideia por aqui sobre algumas tendências masculinas que estão rolando por aí e hoje vamos falar de um assunto que está tomando gosto do público masculino e felizmente dos brasileiros, pois esta moda de acessórios já faz parte do Closed de Italianos, Franceses e Americanos.


Então vamos lá, pois o papo de hoje é pulseirismo.

Essa moda tomou grande popularidade com o gatíssimo ator Johnny Depp e com seus looks arrojados. Independente de qual seja o seu estilo, estes acessórios vêm tomando um grande espaço em todos os cantos do mundo.

Não tem desculpa para ficar de fora desta super tendência! 

Uma grande vantagem em se tratando de moda masculina fica por conta da simplicidade, principalmente nas cores e materiais que com certeza serão mais sóbrias e discretas. Uma pulseira pode se tornar um acessório bem versátil no guarda-roupas de um homem, pois abre diversas possibilidades para infinitas combinações e visuais bem diferentes.

As pulseiras mais populares entre os homens são as confeccionadas em couro. De alguma forma vocês homens já estão habituados a usar couro nos pulsos em forma de relógios ok?

Então não seria tanta surpresa ou algo de outro mundo aderir a essa moda mesmo para os mais conservadores e pode até ser uma proposta bem bacana para quem quer mudar o visual.  


Vamos deixar aqui para vocês 5 dicas infalíveis de como usar pulseira masculina:


Antes de mais nada comece pelos modelos mais discretos, e aos poucos vá acrescentando detalhes, estilos e cores.


1-     Pulseiras de madeira -  Ótima opção para quem quer engrenar nessa tendência, mas ainda sente um certo receio. São super fáceis de combinar e são indicadas tanto em looks casuais como formais.


2-     Pulseiras de couro – O couro já está associado com a masculinidade e se tornou a pulseira mais usada no universo masculino. Se tornou um acessório muito versátil e combina com diversos estilos variando entre as mais simples, para quem está começando a aderir ao pulseirismo, como as mais sofisticadas para quem já não consegue deixar esse estilo de lado.


3-     Pulseiras com relógio -  Para aqueles que acham que pulseiras não combinam com relógio estão por fora. Nessa combinação o relógio ficará mais evidente, mas nada que a pulseira certa não resolva a situação. É só ficar de olho ás cores e aos detalhes das pulseiras principalmente se forem de couro. O truque é escolher pulseiras menores, como cordões trançados, bolinhas ou pedras.


4-     Nos dois braços – Para os que são mais ousados, inclua peças coloridas em suas combinações. E para usá-las nos dois braços o segredinho é saber combiná-las causando assim uma harmonia perfeita entre os modelos e o look. Você pode abusar das camisas de manga curta lembrando de não ultrapassar a metade do antebraço.


5-     Mix de pulseiras – Não existe regra para a quantidade de pulseiras a serem usadas, geralmente são usadas 4 pulseiras com pelo menos 2 materiais diferentes que combinem entre si, pois essa tendência veio para ficar e não vai sair tão cedo.

 

Pois é queridos leitores essas são apenas algumas dicas de como usar pulseira masculina. Agora é só ver qual modelo mais gostam e aderir de vez a essa tendência que veio trazendo charme e modernidade.

Vale espalhar a dica para aquele seu amigo que gosta dessa tendência, mas não sabe nem por onde começar para usá-las.

Agora não tem desculpa, corre já pra cá escolher a pulseira masculina que mais se identifica com o seu estilo.

Pulseiras masculinas Freeway, indo de encontro com a moda e com você!


Texto: Michele Junqueira – Designer de Moda da Noroeste @michele_junqueiradesigner

 

Veja todos os posts
 
Aproveite e confira nossas novidades